busca

Transparência

Como instituição privada de interesse público, a Fundação Bienal acredita em sua responsabilidade ética de prestar contas à sociedade sobre o que faz, como faz e por que o faz.

Compartilhamos aqui informações detalhadas sobre nossa estrutura de governança, documentos institucionais e demonstrativos de que estamos conduzindo nossas operações de forma idônea, econômica e eficaz. Abaixo, encontram-se também inúmeros outros documentos que regem nosso funcionamento e atestam que estamos legalmente habilitados a cumprir nossa missão de apresentar e debater a arte contemporânea por meio da realização da Bienal de São Paulo e de outras ações nacionais e internacionais.

estrutura de governança

Fundação Bienal de São Paulo
CNPJ: 60.991.585/0001-­80
contato@bienal.org.br

Parque Ibirapuera · Portão 3 · Pavilhão Ciccillo Matarazzo · 3º andar · 04094-000 · São Paulo · SP · Brasil

relatórios de gestão

A Fundação Bienal publica relatórios das atividades desenvolvidas em cada biênio, incluindo as exposições realizadas, nosso trabalho com parceiros nacionais e internacionais, iniciativas institucionais e o impacto de nossas ações junto ao público.

documentos institucionais

A Fundação Bienal é uma instituição privada sem fins lucrativos, de natureza educacional e cultural, sem vinculações políticas ou religiosas. Nesta seção encontram-se os documentos que declaram nossa missão e regem o nosso funcionamento.

remover filtro de palavra chave

certidões governamentais

Aqui estão listados os comprovantes e as certidões que atestam que a Fundação Bienal é uma instituição idônea e apta para realizar projetos em suas diversas frentes de atuação.

remover filtro de palavra chave

parcerias com o poder público

Abaixo encontram-se os documentos que regulamentam as parcerias institucionais da Fundação Bienal com o poder público através de subvenções e programas de incentivo à cultura nos âmbitos municipal, estadual e nacional.

remover filtro de palavra chave