busca

A FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO se compromete e garante a privacidade dos seus dados. Leia atentamente a Política de Privacidade para compreender como suas informações pessoais, ou de sua empresa, serão tratadas. Esta declaração revela a natureza da informação que coletamos, como utilizamos e como pode ser corrigida ou alterada.

Quais informações coletamos?

Seus dados são levantados através de formulários de cadastro e inscrições. A FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO não revelará e nem compartilhará as informações que poderão identificar os clientes com nenhuma outra empresa ou organização sem o consentimento do cliente. Todos os dados agregados permitem a FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO analisar o tráfego do site e administrar sua relação com os clientes e, dessa forma, proporcionar um serviço mais personalizado. As informações poderão ser cedidas em casos legais de investigação ou por ordem judicial.

O que faz A FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO com a informação que coleta?

O objetivo maior do FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO ao coletar informações dos clientes é oferecer sempre um serviço mais orientado, evitando que sejam incomodados por propagandas que não lhe interessem. Saber que, o cliente usa certos serviços ou recursos nos ajudará a oferecer conteúdo e serviços melhores e mais relevantes.

Os dados individuais dos usuários da FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO jamais serão divulgados a terceiros, nem para uso em malas diretas ou listas de e-mail, salvo após sua expressa autorização. Contudo, poderá ocorrer divulgação de informações globais e genéricas sobre o conjunto ou subconjuntos de nossa gama de clientes; ou seja, a FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO poderá utilizar a informação pessoal para determinar os dados demográficos dos clientes e divulgar informações estatísticas com relação ao ambiente digital sem que, para isso, seja necessário identificar um ou mais clientes em específico.

Com quem é compartilhada a informação?

Não compartilhamos informação sobre usuários individuais com nenhuma empresa ou terceiros. Porém, conforme mencionamos anteriormente, poderemos compartilhar dados estatísticos agregados sobre o uso do portal da FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO, para adaptar melhor nosso conteúdo às necessidades dos clientes.

Mudança na política da FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO referente à privacidade.

Se decidirmos mudar substancialmente nossa política de privacidade, anunciaremos aqui as referidas mudanças. A manutenção da privacidade dos dados dos clientes é muito importante para a FUNDAÇÃO BIENAL DE SÃO PAULO.